Scarleth Sangalo vai mudar de nome, mas nega mágoa com Ivete

Artista diz ter projetos em vista, porém afirma não ser por falta de convite para desfilar pela Grande Rio

Publicado em 28/02/2017
Scarleth Sangalo mudará de nome, mas avisa que não tem mágoa de Ivete
Compensação: 'Não fui para o Rio, mas em compensação trabalhei como nunca' 

Scarleth Sangalo pretende alçar novos voos na carreira e, para isso, a artista confirmou ao Guia Gay Salvador que deve retirar o sobrenome e passar a assinar apenas Scarleth.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Entretanto, nos bastidores do 20º Concurso Nacional de Fantasia Gay da Bahia, realizado na segunda-feira 27, em Salvador, ficou a impressão de que o motivo da mudança seria mágoa de Scarteth contra Ivete Sangalo, da qual é tida como cover oficial.

Em nota, o Grupo Gay da Bahia (GGB), que organiza o evento, divulgou que comentários nos bastidores davam conta que a performer chateou-se porque a cantora não a convidou para o desfile da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio. A agremiação fez homenagem a Ivete no desfile deste ano e contou com diversas drags e covers suas.

"O sol brilha para todas, foi o que eu disse", afirmou Scarleth à nossa reportagem, ressaltando que foi o carnaval em que mais trabalhou. "Maquiei a cantora Marcia Short, puxei bloco de carnaval, carnaval no Nordeste de Amaralina, em Mussurunga também", enumera. "Não fui para o Rio, em compensação trabalhei como nunca."

Scarleth, que no concurso dublou uma música de Ludmilla, disse "que não tem essa de abandonar Sangalo". A performer revela que tem projetos, mas que não pode detalhar nada até eles estarem sedimentados. 

O reconhecimento de Scarleth é tamanho que até participou do documentário "Os Outros" (2016), de Sandra Werneck, justamente sobre covers. Na produção, a cantora baiana e a transformista se encontraram. 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.