Pedro Sampaio posta foto com namorado pela 1ª vez

Cantor e Henrique Meinke foram prestigiar aniversário de 70 anos de Lulu Santos

Publicado em 07/05/2023
Pedro Sampaio posta foto com namorado, Henrique Meinke
Pedro Sampaio assumiu-se bissexual em março, durante show em São Paulo

O DJ e cantor Pedro Sampaio divulgou, pela primeira vez, uma imagem ao lado do namorado, o modelo Henrique Meinke.

Curta o Guia Gay no Instagram

A foto integra uma galeria de imagens postada para celebrar os 70 anos de Lulu Santos.

Na imagem, Pedro e Henrique aparecem ao lado de Lulu, e de seu marido, Clebson Teixeira, na festa realizada na casa de Lulu no Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro.

Pedro Sampaio com namorado Henrique Meinke e Lulu Santos

Na legenda, Pedro escreve que sua mãe lhe mostrava as músicas do cantor quando ele era criança e que na adolescência as canções passaram a fazer sentido para ele.

"Hoje posso te dizer tudo isso pessoalmente Lulu, e ainda, ouvir atentamente a tudo o que vc tem a me dizer. Parabéns pelos seus 70 anos! E obrigado por esses últimos meses, nossa aproximação foi muito poderosa!", escreveu Pedro.

Pedro assumiu-se bissexual, em março, após conversar pelo telefone com Lulu. Horas depois, durante show no Lollapalooza, em São Paulo, Pedro fez cover de Toda Forma de Amor (hit de 1988 de Lulu), que se tornou um hino à diversidade sexual. No telão, Pedro exibiu pessoas junto às suas sexualidades, incluindo Lulu e ele próprio, definidos como bissexuais.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.