Namorando homem, Ronaldo Fraga diz: 'A raça humana é bissexual'

Um dos principais estilistas do Brasil já teve dois casamentos com mulheres e conheceu amado pelo Instagram

Publicado em 18/06/2021
ronaldo fraga bissexual estilista
Criador tem relacionamento com Hoslany Fernandes, que é apicultor

O estilista Ronaldo Fraga falou sobre sua paixão pelo apicultor Hoslany Fernandes e a descoberta de seu interesse por homens.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Antes do Hoslany, tive relacionamento de sete meses com outro rapaz. Foi minha primeira vez com um homem, apesar de a vida inteira me perguntarem se eu era gay", contou Fraga à revista Piauí.

"Tive dois casamentos com mulheres e faria tudo de novo. Nunca me coloquei em caixotes: sou bi, sou gay, sou hétero. O que posso dizer é que hoje amo uma pessoa, essa pessoa é um rapaz e esse rapaz se chama Hoslany."

"No momento, só ele me interessa. Entendo que a raça humana é bissexual, mas por convenções religiosas, morais e sociais, o mais aceito é ser heterossexual", diz.

Aos 53 anos, Fraga declarou seu amor ao amado publicamente no último Dia dos Namorados, em suas redes sociais. 

O estilista mineiro é pai de dois adolescentes vindos de seu casamento de 19 anos com uma mulher.

Ele falou como os jovens reagiram quando contou que estava envolvido com homem dois anos atrás.

"Depois da separação, na primeira vez em que me relacionei com um homem, chamei os dois e contei que tinha conhecido uma pessoa, me apaixonado por ela e acrescentei: 'Por acaso, essa pessoa é um rapaz'."

"O mais novo, Graciliano, com 15 anos na época, respondeu: 'Tudo bem, pai, o amor não tem cor nem sexo. Você me ensinou isso'. Já o mais velho, Ludovico, então com 17 anos, falou: 'Deu uma mexida nessa água, preciso de um tempo para pensar'.'

"No dia seguinte ele me pediu que o buscasse na escola e desabafou: 'Olha, você pode namorar quem você quiser, isso nunca vai mudar o que sinto por você. Mas tenho medo de que as pessoas te maltratem'. Eu brinquei com ele: 'Filho, olha a grossura do meu casco: sou um Tiranossauro Rex. Aguento o que tiver que aguentar'."

Fraga, um dos estilistas mais celebrados no País, revelou que conheceu Hoslany por meio do Instagram. 

O namorado curtiu várias fotos dele na rede e o estilista ficou curioso pra saber quem era.

"Como não amar alguém que nasceu num circo? Como não amar alguém que foi do céu ao inferno e hoje é um guardião das abelhas da Zona da Mata mineira?", questionou Fraga sobre Hoslany, que cresceu em uma família de circo e superou vício em drogas se dedicando ao esporte e internado em uma clínica de reabilitação por uma anos, após passar seis meses na região da Cracolândia, em São Paulo, como dependente de crack.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.