Marido de Alessandro Lo-Bianco o acusa de agressão

Juan Filder disse que foi mantido em cárcere privado e que jornalista usa drogas

Publicado em 23/04/2023
Alessandro Lo-Bianco e Juan Filder
Alessandro (à esquerda) nega ter agredido Juan e diz tratar depressão com cannabis medicinal

O jornalista Juan Filder acusou o marido, o também jornalista Alessandro Lo-Bianco, de mantê-lo em cárcere privado e violência doméstica.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ambos são colunistas do programa A Tarde É Sua, comandando por Sonia Abrão, na Rede TV!

Em série de vídeos que viralizou entre sexta-feira 21 e sábado 22, Juan disse que Lo-Bianco teria usado drogas antes de sair e deixá-lo trancado em casa.

O jornalista afirma que o comportamento de agressão do marido é recorrente e que a ex-mulher de Lo-Bianco tem uma medida protetiva contra ele.

Juan disse que várias das vezes que Lo-Bianco faltava ao programa era porque ele estava drogado. Em um dos vídeos, Juan aparece na porta de uma delegacia.

Em uma série de imagens em seu Instagram, Juan mostrou o boletim de ocorrência registrado e disse que o marido está espalhando para jornalistas um vídeo "forjado".

"Em todos os casos de agressão, o agressor sempre vai querer colocar a vítima como louco", escreveu Juan.

Em nota em suas redes, Lo-Bianco diz que os dois tiveram um desentendimento e que "o vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas". 

Depois, o jornalista publicou um vídeo dizendo que faz uso de cannabis medicinal e antidepressivos para tratar depressão e ansiedade e afirma que nunca agrediu Juan.

"Uma pessoa em condição de vício, como eu fui apontado, não conseguiria nunca apresentar um programa ao vivo, de segunda a sexta, com tanto profissionalismo, que modéstia a parte eu me empenho muito em ter", esclarece.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.