Ricky Martin está em ação pelas vítimas de ataque a boate LGBT

Objetivo é arrecadar fundos para construir museu e monumento para lembrar quem morreu em 2016 na boate Pulse

Publicado em 14/02/2021
ricky martin one pulse
Campanha que tem Ricky Martin como promotor quer 49 milhões de dólares

Ricky Martin será o porta-voz da Fundação OnePulse e a imagem da campanha que pretende arrecadar fundos para construir museu e monumento em homenagem às dezenas de vítimas do ataque ocorrido na boate Pulse.

Curta o Guia Gay no Instagram

Lembra-se do acontecido? Em 12 de junho de 2016, um homem (o norte-americano Omar Mateen) invadiu a balada, de frequência LGBT, em Orlando, nos Estados Unidos, e matou 49 pessoas antes de se suicidar.

O objetivo, segundo comunicado distribuído à imprensa, é "homenagear e preservar o legado dos mortos e criar um santuário de esperança".

O cantor afirmou: "Estou animado em ajudar a Fundação onePULSE com oportunidades de engajamento e conscientização enquanto constroem o Museu e Monumento Nacional Pulse".

Presidente do conselho de diretores da fundação, Earl Crittenden explicou que a pretensão é arrecadar 49 dólares (cerca de R$ 263) de 1 milhão de pessoas, totalizando, portanto, 49 milhões de dólares (R$ 263 milhões).

O espaço oferecerá 49 bolsas de estudo e contará com programas educacionais e sociais voltados à comunidade.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.