Encontrados corpos de casal gay e filha no desabamento de Miami

Com os três, número de mortos chega a 90. Colapso ocorreu em 24 de junho

Publicado em 13/07/2021
Andrés Galfrascoli e Fabián Núñez: casal gay argentino morre em desabamento em Miami
Andrés, Sofia e Fabián: os três se mudaram para o prédio um dia antes do desastre

Foram encontrados os corpos de um casal gay argentino e sua filha em meio aos escombros do edfício Champlain Towers South, em Surfside, no condado de Miami, nos Estados Unidos.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Na segunda-feira 12, a polícia informou ter identificado, no fim de semana, os corpos do cirurgião plástico Andrés Galfrascoli, de 45 anos, de seu marido, o cantor e diretor teatral Fabián Núñez, 55, e da filha deles, Sofía, de seis anos.

Já chega a 90 o número de mortos no desabamento parcial do prédio de 12 andares ocorrido na madrugada de 24 de junho. 

Galfrascoli era um renomado cirurgião que atuava em Buenos Aires e em Miami. Ele era amigo da primeira-dama argentina, a jornalista Fabiola Yáñez.

"Meu amigo, eu sempre carregarei você e aquela linda garota na minha alma que sempre me encheu de sorrisos. Amo-os! Nunca perdi as esperanças... Que o céu te veja tão feliz como sempre te vi", escreveu Fabiola nas redes sociais.

O casal estava hospedado em apartamento emprestado por um amigo, Nicolás Patoka.

Os três já estavam em Miami há algumas semanas quando se mudaram para o apartamento de Patoka um dia antes do desastre. O motivo foi para ficar mais perto da praia.

"Como você continua? Como eu aceito isso? E sem vocês?", escreveu Jacqueline Patoka, esposa de Nicolás Patoka e amiga da família, no Instagram. "Voem alto e com aquele sorriso que sempre ficará em mim."

Sofía foi um dos primeiros casos de nascimento por barriga de aluguel na Argentina. Segundo o perfil do médico no Instagram, o casal tinha planos de ter outro filho.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.