Defensor de Bolsonaro, Netinho será candidato a deputado federal

Cantor bissexual já criticou movimento LGBT antes e se define como 'conservador'

Publicado em 20/01/2022
Netinho, cantor bissexual, sairá candidato a deputado federal pela Bahia
Netinho é apoiador de Bolsonaro desde as eleições de 2018

O cantor Netinho afirmou que após refletir bastante aceitou o convite da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) para se candidatar nas eleições de outubro para uma cadeira no Congresso pelo Estado da Bahia.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Eleito, serei um soldado de Jair Bolsonaro na Câmara e defenderei o povo baiano seguindo os valores Deus, Pátria, Família e Liberdade", escreveu o artista, na quarta-feira 19, no Twitter.

 

Bissexual assumido e "conservador", em sua própria definição, o cantor criticou diversas vezes a comunidade LGBT para defender o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em agosto de 2019, Netinho disse que a esquerda propunha "privilégio a LGBT"

Em julho de 2020, afirmou que pessoas da comunidade LGBT pensam com o ânus.

"Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, eles vivem assim, né, pensando com o fiofó, eles estariam comandando o Brasil junto do Jair, apoiando Jair, ia ser maravilhoso!"

E continuou: "Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó".

Após gravar vídeo em apoio a Bolsonaro, na campanha presidencial de 2018, Netinho foi chamado de "bicha burra" por Manno Góes, autor de seu maior sucesso, Milla, que o proibiu de gravar a canção novamente.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.