Netinho diz não transar há 4 anos, critica LGBT e defende Bolsonaro

Para cantor, que já se assumiu bissexual, segmento pensa apenas com o 'fiofó'

Publicado em 30/07/2020

netinho sexo gay jair bolsonaro

Uma das sensações da música baiana dos anos 1990, Netinho publicou em seu Instagram vídeo [veja abaixo] no qual afirma não transar desde 2016, critica LGBT por não apoiarem Jair Bolsonaro e afirma que segmento pensa apenas com o "fiofó".

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, eles vivem assim, né, pensando com o fiofó, eles estariam hoje comandando o Brasil junto Jair, apoiando Jair, ia ser maravilhoso! Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó", disse o cantor em entrevista para o canal de Youtube de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República. 

Ainda criticou a folia baiana. "O carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra. As famílias de hoje que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia porque vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para quem está nos camarotes assistirem. Camarotes inundados de drogas." 

Netinho, que já se assumiu bissexual, falou também da vida pessoal e revelou não transar mais. "Eu não podia ver uma buraco de fechadura, me dava tesão. Em 2016 por ter a cabeça modificada, entendido essa situação toda, eu decidi a me abster de sexo. Não faço mais sexo na minha vida." 

O vídeo postado mostra trechos das declarações de Netinho. A entrevista toda será levada ao ar no sábado 1º às 18h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.