Você pode ir curtir uma sauna, conversar ou ver apresentações das principais transformistas e drag queens de Salvador e ajudar a causa LGBT.
Isso é possível no Clube 11, no Tororó, que agora vende leques arco-íris fornecidos pelo Grupo Gay da Bahia (GGB).
A iniciativa tem como objetivo gerar renda para a entidade ativista, a mais antiga em atuação na América Latina. Parte dos recursos obtidos com as vendas dos itens vai para o caixa do GGB.
Com a compra, se pode entrar de vez na cultura da bateção de leque e ajudar o movimento LGBT ao mesmo tempo.
As vendas ocorrem durante todo o período de abertura do Clube 11, que fica na Rua José Duarte, número 11, e que funciona de terça a domingo de 15h às 22h.
Pode-se inclusive comprar o leque sem precisar pagar entrada no estabelecimento, que completa 20 anos em 2025. A venda ocorre no balcão de entrada.
O presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, é grato ao Clube 11 por mais essa soma e por ser o primeiro parceiro da loja da entidade.
"O Clube 11 e seu dono, Valmick Braz, além de ser um dos principais espaços arco-íris de Salvador, estão sempre abertos a ajudar a causa. Com essa iniciativa, unimos entretenimento com fortalecimento da comunidade."
Walmick explica que tornar-se ponto de venda da loja do GGB e, assim, ajudar a entidade, é algo que está no DNA do clube.
"Vamos completar 20 anos de abertura! E esse tempo é feito também de apoio ao movimento e à nossa comunidade. É forma também de fortalecer o Grupo Gay da Bahia, um dos orgulhos da cidade e do Estado."