Salvador ganha sauna gay a 350 metros da San: a Colliseum

Proposta é fazer do Rio Vermelho área em que, a poucos passos, seja possível ir ao bar, à boate e a termas

Publicado em 29/04/2021
colliseum sauna gay salvador rio vermelho
Há lounge, fumódromo, cabines climatizadas, bar e sala de vídeo

Jogar-se na boate ou ir à sauna? Com intenção de possibilitar que sua resposta seja "as duas coisas", foi aberta a termas gay Colliseum a 350 metros da boate San, no Rio Vermelho. 

 Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A proximidade não é por acaso. Conforme disse a assessoria de comunicação da nova casa ao Guia Gay Salvador, a ideia é justamente fazer do bairro uma nova área gay da cidade.

A inspiração vem do complexo Dragão do Mar, um hot spot gay de Fortaleza. Quer-se recriar em Salvador região na qual se pode curtir conversa em um bar, dançar muito no clube (quando a pandemia deixar) e ter momentos de relax e prazer numa termas. Tudo a poucos metros de distância, tal com a Barra possibilitou por muito tempo.

Criada por dupla de empresários, a sauna, localizada na Rua Conselheiro Pedro Luiz,  tem 400 metros quadrados e diversos ambientes, tais como lounge, fumódromo, cabines climatizadas, bar e sala de vídeo. 

Garotos de programa não são permitidos no local. Fins de semanas podem ter DJ como atração. 

Veja mais detalhes da Colliseum - Sauna e Pub em nosso Roteiro. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.