Boa Noite Cinderela: mais 2 integrantes de quadrilha são presos

João Marcos e Matheus Gidiony Tavares foram reconhecidos por vítima que teve R$ 30 mil roubados

Publicado em 27/01/2021
joão marcos quadrilha boa noite cinderela
João Marcos Batista de Matos, de 28 anos, foi um dos detidos

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu mais dois integrantes de uma quadrilha investigada por dar o golpe "boa noite cinderela" em bares e boates da cidade e de outros quatro Estados.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

João Marcos Batista de Matos, de 28 anos, Matheus Gidiony Tavares, 27, foram reconhecidos por uma vítima que teve R$ 30 mil roubados por eles.

Mais
>>> Famoso pelos 27 cm, ator pornô é preso por 'Boa Noite, Cinderela'

Segundo O Globo, eles foram autuados por furto qualificado e associação criminosa.

A dupla agia, de acordo com a 13 DP (Ipanema), junto aos atores de filme pornô João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos.

João Bosco e Jemison foram indiciados por crime semelhante praticado no Leblon, zona sul do Rio. João foi preso em São Paulo, em outubro, e Jemison está foragido.

Já João Marcos e Matheus foram presos por crime cometido na região central da capital fluminense.

João Marcos Batista de Matos e Matheus Gidony Tavares: presos por aplicar Boa Noite, Cinderela em gays
João Marcos (esq.) com João Bosco, que já tinha sido detido. Polícia afirma que eles são parte da quadrilha

Em depoimento, um homem contou que João Marcos ofereceu a ele uma bebida alcoólica. Quando estava "grogue", a víima lembra de ter entrado em um táxi e tido seu celular e cartão furtados dentro do veículo.

Em dezembro, agentes da mesma delegacia prenderam o taxista Fábio Borges, que seria o responsável por transportar as vítimas e os criminosos.

A droga usada nas ações criminosas é a ketamina, substância anestésica para cavalos. Dissolvida em bebida alcoólica ou cheirada, ela provoca perda dos sentidos e efeitos alucinógenos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.