Relação de amor entre soldados é tema de peça que estreia em Salvador

'Enquanto Todos Dormem', da Maca Entretenimento, faz três apresentações no Teatro Vila Velha

Publicado em 07/05/2016
Espetáculo Enquanto Todos Dormem fala de amor gay entre soldados do Exército
Romance explosivo surge entre soldados na peça que estreia sexta 13. Foto: Marcus Valdetaro

A relação íntima que surge entre dois soldados do Exército é o foco do espetáculo Enquanto Todos Dormem, que estreia em Salvador na sexta-feira 13 para três apresentações no Teatro Vila Velha.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Com texto e direção de Thiago Cazado, a peça situa dois jovens militares - Pedro Andrade e Luiz Gustavo Silva - longe de suas famílias após serem convocados para um treinamento em local bem distante de suas casas.

Confinados em ambiente hostil, os dois compartilham angústias e a expectativa de um combate iminente. Em contraponto à tensão, surge a cumplicidade, o respeito e a admiração entre eles, que os leva a viverem aventuras íntimas.

Mais
>>> Fetiche e religião estão no filme gay 'Tenho Local'

A cenografia transforma o palco em uma base militar no Peru, do ano de 1938 e a trilha sonora propõe a imersão dos espectadores nesse espaço onde a amizade dos personagens se transforma em romance explosivo.

"Isto porque se trata da vida de dois garotos cheios de sonhos, inseridos em um contexto nada favorável", explica Cazado, que também está no palco, junto ao ator Renan Mendes.

Produzido pela Maca Entretenimento, do Rio de Janeiro, o espetáculo já passou, com sucesso, por Brasília e Curitiba, e depois de Salvador seguirá para Belo Horizonte. Os produtores são os mesmos do curta Tenho Local, sucesso no Youtube, que será transformado em longa ainda este ano.

Mais informações sobre a peça - como horários e valores - você tem em nossa Agenda. O Guia Gay Salvador vai sortear três pares de ingressos - um para cada sessão - em sua página no Facebook. Acompanhe as promoções neste link.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.