Armando Babaioff reclama de Globo não promover peça gay

Ator apontou falta de espaço no principal telejornal da emissora em Minas Gerais

Publicado em 30/04/2023
Armand Babaioff reclama de Globo não promover peça gay
Babaioff está viajando o Brasil com drama que fala sobre homofobia 

Armando Babaioff reclamou da TV Globo Minas por não querer ajudar a promover o espetáculo que ele apresenta em Belo Horizonte neste fim de semana.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo o ator, a justificativa para não aparecer no telejornal MG1 foi que teatro não é uma "pauta popular".

"Obrigado Globo Minas, em especial ao MGTV, por ter dado zero espaço de divulgação da passagem de Tom na Fazenda por Belo Horizonte. Considerar que teatro não é uma pauta popular, pois foi esse o motivo alegado, me assusta muito. Seguimos em cartaz, sem patrocínio", desabafou o ator em suas redes sociais, segundo o Notícias da TV.

Babaioff está em cartaz no Cine Theatro Brasil Vallourec, no centro da capital mineira, até este domingo 30, com Tom na Fazenda. Entre maio e junho, a produção fará temporada em São Paulo.

Com texto assinado pelo próprio ator - o espetáculo fala de um homem perde o amor da sua vida. Ele vai até à fazenda da família do seu companheiro, para enterrá-lo, e lá descobre que a sogra não sabia que o filho era gay.

A trama se complica quando seu cunhado o envolve em uma rede de mentiras que desemboca em uma tragédia.

É comum em muitos telejornais da hora do almoço, da TV Globo, promover peças teatrais. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, os vespertinos indicam, aos sábados, shows e espetáculos teatrais e de dança para o público.

A homossexualidade de Babaioff se tornou pública em maio do ano passado. Sites perceberam a troca de declarações de amor entre ele e o marido, Victor Novaes, após este celebrar o aniversário de 41 anos do ator.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.