Lady Gaga não vai interpretar cantora Cilla Black em novo filme

Produção é uma cinebiografia de Dionne Warwick, baseada em seu livro de memórias

Publicado em 13/05/2016
Lady Gaga interpretará Cilla Black em longa sobre Dionne Warwick
Gaga viverá Cilla Black em cinebiografia de Dionne Warwick

Atualizado às 16h de 13/5

Lady Gaganão vai interpretar a cantora britânica Cilla Black em uma cinebiografia de Dionne Warwick. A própria Dionne, anunciou o nome de Gaga para a produção, na sexta-feira 13, no Festival de Cannes.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook 

Por meio de suas relações públicas, Gaga disse que está vinculada ao projeto. O longa, chamado Dionne, será baseado no livro My Life, As I See It: An Autobiography (Minha vida, como eu a vejo: uma autobiografia), que conta a trajetória de Dionne e foi lançado em 2010.

A história vai se centrar nos primeiros anos da carreira da cantora, entre 1962 e 1968, e sua rivalidade com Cilla. A britânica liderou as paradas do Reino Unido, em 1964, com uma cover de Warwick, Anyone Who Had a Heart. Ela morreu aos 72 anos em agosto do ano passado.

"Ela roubou minha música. Eu não fiquei muito feliz com isso", disse Dionne, segundo o The Guardian, durante coletiva de imprensa em Cannes. "Ao longo dos anos, nós crescemos e compreendemos uma à outra. Foi tudo esclarecido."

Outros nomes vinculados ao projeto são a vencedora do Oscar Olympia Dukakis, que interpretará a diva do cinema Marlene Dietrich - definida por Dionne como sua mentora ("Ela me apresentou a alta costura") - e ex-Destiny Child Letoya Luckett, que vai viver Dionne nas telas.

Dionne Warwick já vendeu mais de 100 milhões de discos e aos 75 anos está na estrada com sua 55ª turnê. Whitney Houston era sua prima. As filmagens devem começar no segundo semestre deste ano.

Dionne Warwick apresenta filme sobre sua vida com Lady Gaga
Cantora apresenta cartaz com elenco de filme, que incluía o nome de Gaga

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.