A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Hell & Heaven 2014 rola de 20 a 23 de novembro na Bahia

Publicado em 27/01/2014

Coloque no seu calendário escrevendo a palavra "paraíso". O mais famoso festival de música eletrônica para o público gay do Brasil, o Hell & Heaven, já tem data em 2014: 20 a 23 de novembro. 

Serão realizadas sete festas, dentre noturnas, diurnas e pool party. A produção, liderada por Fernando Scarpi, promete seguir a regra e oferecer novidades. A proposta dos melhores DJs nacionais e label internacional continua. Tudo para repetir e até superar o sucesso do evento, que reuniu, ano passado, 1.200 hóspedes no Resort Vila Galé Marés, em Camaçari, na Grande Salvador. 

Cabaret 54 já tem novo lugar
As casas de transformismo em que o público fica sentado e se maravilhando são características da cena gay de Salvador. A boa notícia é que o Cabaret 54, que saiu no fim de 2013 da Avenida Carlos Gomes, já tem novo lugar: o boêmio bairro do Rio Vermelho. A corrida está grande. O lugar já está certo. Só faltam algumas licenças para a música ecoar de novo.

Capivara na pegação?
Não, não! Não se trata de uma gíria no meio gay de BH. A capivara aqui é literal! A prefeitura da cidade já tem plano de remover as cerca de 40 capivaras que invadiram a Lagoa da Pampulha, inclusive o trecho conhecido pelo cruising gay.  

Noite bissexual (ou não)
O mais novo sex club e bar gay de São Paulo, o Playground Bar, decidiu relativizar o seu slogan: Diversão para homens. Às quintas, mulheres serão aceitas. Agora é ver se vai rolar um pegação forte bissexual (inédito) ou se os héteros vão tomar conta (mais do mesmo).

Brasília na folia
Se você lesse que uma capital vai ter folia carnavalesca em 30 de março, você diria Salvador? Rio? Pois é melhor arriscar e mirar o Centro-Oeste. Brasília terá o Carnaval da Diversidade LGBT. A entrada é free. O evento rola na área externa do Museu Nacional de 13h às 22h. A produção é da agitadora cultural Babyy. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.