A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Festa junina gay em BH anuncia edição em 2018

Publicado em 24/04/2018

bh sense gay festa junina

Uma das maiores produtoras de festas LGBT de BH, a Sense fará repeteco de sua festa junina, a São Sense, e em grande estilo. Os organizadores prometem estrutura ainda maior que em 2017 e os ingressos já estão à venda.

Título de eleitor em balada soteropolitana
Mas falando de festa com data bem mais próxima, em Salvador, o Amsterdam Pop resolveu o problema de quem está sem carteira de identidade. Na Melhor Véspera do Mundo, na próxima segunda-feira 30, os clientes podem baixar o título eleitoral no app E-Título e gerar um documento com foto para entrar.

Promoção de drinks em Brasília
Um dos points mais bacanas de Brasília ficou mais acessível. O La Rubia Café está com promoção de 50% de desconto em todos os drinks durante toda a noite.

Novidade 'sexual' em São Paulo
Em São Paulo, soubemos em primeira-mão que uma das festas de sexo mais frequentadas vai ter endereço próprio. Em breve, paulistanos e turistas terão mais um sex club para tirar a roupa e se jogar.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.