A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Grupo no Facebook quer mostrar beleza masculina das favelas de BH

Publicado em 20/11/2014

Favelados sim! E gostosos! BH ganhou grupo no Facebook que pretende mostrar a beleza masculina de quem mora nas áreas pobres da cidade. O Favela Top BH está cheio de bonés, cabelos descoloridos, magros definidos e tatuagens. Onde é o mesmo o centro de homens de tirar o fôlego?

Caravana Lagoa com lugar indefinido em Floripa
A indefinição aflige os fãs do Caravana Lagoa, que anunciou há tempos mudança da Lagoa da Conceição, em Floripa. O lugar, adorado por modernos e lésbicas pelo clima cool e pela comida, está à venda. 

Mix Pub, no Recife, prepara volta
O Mix Pub, um dos bares animados do coração gay do Recife, o bairro da Boa Vista, prepara a volta! Depois de fechar as portas e de uma tentativa de ser point roqueiro, o lugar passa por reforma para, de novo, ser arco-íris. 

Mooley agora é apenas virtual
São Paulo perdeu uma loja voltada ao público gay. A Mooley fechou o espaço que tinha no Largo do Arouche. Mas foi só isso. A grife, conhecida pelas sungas e camisetas, continua com tudo no mundo virtual. Tanto é que a coleção de verão está sendo elaborada. 

Scarleth Sangalo comandará karaokê do Don, em Salvador
Tem novo comando o karaokê do Don Sushi Lounge, em Salvador. O fervo, que rola aos domingos, será animado por Scarleth Sangalo. "É para levantar a poeira", definiu a artista. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.