Susan Sarandon surpreende e afirma que pode namorar mulher

Atriz que nunca teve relação pública lésbica declarou que uma das poucas exigências é a pessoa ser vacinada

Publicado em 12/03/2021
susan sarandon lésbica bissexual
'Quero par que seja extraordinário para merecer dividir o armário de remédios comigo', disse atriz

Uma das atrizes mais respeitadas de Hollywood, Susan Sarandon avisou que continua disponível para namoro. E não apenas com homens! Ela, que nunca teve relação pública com mulher, afirmou que está aberta a essa possibilidade.

Curta o Guia Gay no Instagram

Aos 74 anos, a vencedora do Oscar por Os Últimos Passos de um Homem (1995), avisou que não se importa com o gênero da pessoa, desde que o indivíduo esteja vacinado contra a covid-19.

"[Só namorarei] alguém que tenha recebido vacina contra covid. Não me importo se é um homem ou uma mulher", disse a atriz em conversa com o podcast Divorced Not Dead ("Pessoa divorciada, não morta").

E continuou: "Quer dizer, estou aberta a todas as idades, todas as cores. E para mim, essas coisas são apenas detalhes."

"A pessoa pode trabalhar como docente, ser autora de livros, ter ou não sucesso", ela disse. A questão "sanitária" não é a única exigência, entretanto. 

"Quero alguém autoconfiante, que não se intimide pelas pelas pessoas que me abordam e dizem 'Ai meu Deus, eu te adoro' e que esse par seja extraordinário para merecer dividir o armário de remédios comigo".

Susan é mãe de Eva, 35 anos, com o cineasta italiano Franco Amurri, e de Jack, 31, e Miles, 28, ambos vindos do casamento com o ator Tim Robbins. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.