'Sou a favor do casamento gay', diz Felipe Araújo

Cantor sertanejo está nas paradas brasileiras com música que fala de homem conservador

Publicado em 19/11/2018
Felipe Araújo diz ser favorável ao casamento gay
'Acredito na música do Lulu que diz que é 'justa toda forma de amor', afirmou Felipe

Intérprete de uma das músicas mais tocadas no Brasil, Felipe Araújo disse ser favorável à união entre pessoas do mesmo sexo.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Acredito muito na música do Lulu Santos que diz que é 'justa toda forma de amor'. Sou a favor do casamento gay. E também de dar mais oportunidades a mulheres. Sou a favor destas coisas", disse o cantor ao G1.

O cantor faz ressalva. "Mas feminismo tem limite. Tem pessoas que usam para coisas muito erradas, cheia de mimimi demais. Fazem aquele negócio de ser muito coitadinho. Quando o feminismo é empregado da maneira certa, só tem a somar."

A reportagem tratava do conteúdo da canção Atrasadinha, cantada por Araújo e Ferrugem, mistura de pagode com sertanejo (chamado de "pagonejo") e atualmente na terceira posição da Billboard Brasil.

Uma nova onda de músicas, segundo a reportagem, ressalta um lado mais conservador da sociedade, substituindo as canções do sertanejo que na última década falavam principalmente de cerveja, bares e sexo sem compromisso.

Atrasadinha trata de um homem que se arruma todo, passa perfume e vai ao restaurante encontrar "uma boa menina". Ela se atrasa, mas aparece. Ele dispensa o "vinho do bom" e faz suspense para dizer o que quer fazer... dar um beijo nela.

Ferrugem, que divide os vocais com Araújo (irmão do falecido cantor Cristiano Araújo) apoiou Jair Bolsonaro (PSL) em sua corrida à Presidência da República.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.