Sidney Magal diz ser bissexual mesmo sem sentir atração por homem

Para cantor, possibilidade de exercer sexualidade da forma que quiser já torna pessoas bi

Publicado em 16/01/2024
Sidney Magal diz que é bissexual
Magal contou sobre atração por bailarino argentino que nunca se concretizou

Sidney Magal revelou ser bissexual mesmo que nunca tenha tido nenhum envolvimento sexual com um homem.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Ao ser entrevistado no Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo, o cantor de 73 anos foi questionado pelo jornalista Rodrigo Ortega, editor de cultura do jornal O Estado de S.Paulo, a respeito de sua sexualidade.

Ortega disse ter ficado em dúvida após o cantor afirmar, no mesmo programa, que o mundo é bissexual.

"Eu me dou o direito de dizer que eu sou apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual", respondeu o artista.

Ele continua: "O fato de você entender que você é um ser humano, que você tem desejos, que você se emociona com pessoas e que você tem o direito, se você tiver uma vida que não vá ofender ninguém, você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. O prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo ou não."

Ortega, então, quis saber se Magal já teve "esse desejo".

"Já tive", respondeu o cantor. "Antes de eu ser conhecido como Sidney Magal. Eu tive um grande amigo, ele era argentino, era bailarino da TV Globo. E ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade."

"Aí conversamos muito sobre isso e ele falou pra mim, 'se você tiver livre, à vontade, conte comigo', porque ele permitia esse tipo de coisa. Aí, depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu", prosseguiu. "Mas eu vi ali naquele momento que as pessoas têm esse direito, mas quando são sentimentos verdadeiros e quando a pessoa não vai se machucar nem machucar terceiros."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Gay Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.