Richarlison gay? Bissexual? Confusão faz muitos afirmarem que sim

Houve até quem qualificou a atuação do jogador como resposta à homofobia do Catar

Publicado em 28/11/2022
richarlison gay bissexual
Os dois gays feitos pelo jogador no jogo do Brasil contra a Sérvia não são obra do "vale"

“Um jogador gay (richarlison) fazer 2 gols na copa do mundo em um país homofobico (qatar) representatividade importa e MUITO!!!”, escreveu um usuário no Twitter.

Curta o Guia Gay no Instagram

“Sempre as gays salvando o Brasil, até no futebol, bora Richarlison”, publicou outro.

Sim, o Brasíl venceu a Sérvia na quinta 24 na Copa do Mundo do Catar com dois gols. Sim, ambos de Richarlison. Mas não, a vitória não veio dos pés de um integrante do "vale" como acreditaram as pessoas acima. 

A qualificação do atleta brasileiro como parte da comunidade arco-íris veio da confusão do nome dele com o do ex-jogador do São Paulo e comentarista da TV Globo Richarlyson, que se assumiu bissexual este ano. 

A situação virou piada entre torcedores na plataforma.

“Já tive que explicar pra 300 bichas que esse richarlison não é o gay”, disse uma usuária.

“As gay já tão confundindo os richarlison Sim esse é petista e militante mas o bissexual é com y e tá aposentado” publicou outra.

richarlyson bissexual
Richarlyson (com y) assumiu-se bissexual este ano. Atualmente, ele é comentarista na TV Globo

No Brasil, o ex-atleta Richarlyson (o comentarista), ficou conhecido por ter sofrido homofobia no futebol quando ainda nem era assumido.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.