Preta Gil conta que seu 1º beijo lésbico foi em Amora Mautner

Cantora também falou sobre primeira vez em que, literalmente, colou velcro

Publicado em 12/08/2019
Preta Gil fala sobre beijo em Amora Mautner
Cantora e diretora eram colegas de escola na adolescência

Em seu seu espetáculo de stand-up comedy, Preta Gil conta sobre seu primeiro beijo lésbico.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Em Mais Preta do que Nunca, que teve apresentações no Rio de Janeiro na semana passada, Preta diz que o beijo foi trocado com Amora Mautner, diretora da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo.

"Eu e Amora Mautner éramos amigas e estudávamos na mesma sala. Até que um dia brigamos e ficamos um tempinho sem se falar", revela, segundo O Dia.

"Depois de três dias, cheguei pra ela e disse que tinha perdido a virgindade. Era mentira, mas foi a forma que encontrei para me reaproximar dela."

"Ficamos no fundo da sala de papo e ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua."

Preta também relembra um episdóio da infância e faz um trocadilho com a expressão "colar velcro" (usado para sexo entre lésbicas).

"Eu rasgava minhas roupas para virar Mulher-Maravilha como ela fazia. Aí minha mãe resolveu fazer roupas com velcro para que eu pudesse tirar sem rasgar. Foi a primeira vez que colei velcro na vida", disse.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.