Mariana Santos: 'Quando tive vontade de namorar mulher, eu namorei'

Para atriz, bissexualidade nunca foi uma questão nem segredo

Publicado em 25/06/2022
Mariana Santos fala sobre namoro lésbico
'Nunca foi uma questão para mim ter namorado mulheres'. Foto: Guilherme Lima/Divulgação

A atriz Mariana Santos voltou a comentar sobre seus relacionamentos lésbicos do passado.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Quando eu tive vontade de namorar uma mulher, eu namorei", afirmou ao GShow. Para ela, a bissexualidade nunca foi uma questão ou um segredo.

"Minha mãe ficou um pouco assustada na época, mas eu falei: 'Mãe, não vou deixar de ser eu'. Levei naturalmente. Foi tranquilo. Nunca foi uma questão para mim ter namorado mulheres que foram pessoas maravilhosas na minha vida."

A artista de 45 anos tocou no assunto publicamente, pela primeira vez, durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT.

Mariana está casada com o produtor teatral Rodrigo Velloni desde 2016. Carioca, ela se mudou para São Paulo e diz que fica na ponte-aérea para gravar novelas na TV Globo.

"Estamos um tempinho sem nos ver, porque ele está viajando à beça a trabalho, e eu gravando, mas nos falamos direto. A gente se acalma, não tem pressão", disse.

"Não temos casamento aberto, é fechado, opção nossa. E está tudo certo. Encontrei meu par!"

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.