Márcio Garcia fala que beijou Bolsonaro por homofobia do político

'Fui tirar sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo', afirmou apresentador

Publicado em 25/09/2021
marcio garcia bolsonaro beijo
Em entrevista, Márcio não deixou claro se votou ou não em Bolsonaro

Márcio Garcia afirmou que beijou o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) como crítica à homofobia do político.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Tem uma história minha que muita gente deve ter visto, eu posso falar abertamente, um beijo que eu dei no Bolsonaro. Isso foi um evento", lembrou o ator e apresentador, durante entrevista ao Conversa com Bial, na madrugada deste sábado 25.

Mais
>>> Márcio Garcia rebate comentário homofóbico após exibir beijo gay

O vídeo em Márcio beija o presidente no rosto circulou na internet em junho de 2020. Desde então, ele passou a ser uma das celebridades associadas ao bolsonarismo.

"Fui fazer uma brincadeira com ele por causa da homofobia. Ele pediu uma foto, e eu falei: 'Só se for beijando, mas não vai se apaixonar que eu já sou casado'. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo", disse.

Desde antes de ser eleito, Bolsonaro ficou conhecido por, dentre outras coisas, ter sido explicitamente homofóbico ao dizer "Prefiro filho morto em acidente a um homossexual".

O apresentador do The Voice Kids continuou: "Já me aproximei de outros políticos, que eu até defendi em algum momento. O que fica dessa história? Eu não tenho politico de estimação e jamais terei."

"Eu jamais vou defender cegamente alguém que eu tenha apoiado, porque a pessoa que mais merece cobrar dele sou eu, que dei o voto. Se eu dei o voto pra alguém, eu tenho que cobrá-lo", disse Márcio, sem esclarecer se votou ou não em Bolsonaro.

"Eu acho que os dois, falando aqui abertamente, direita e esquerda... Não sou de direita, mas também não sou de esquerda. Eu posso estar mais tendencioso pra um lado. Os dois lados têm o lado bom e o lado ruim."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.