Márcio Garcia rebate comentário homofóbico após exibir beijo gay

Apresentador divulgou resposta a seguidor que criticou cena exibida no 'Tamanho Família'

Publicado em 13/05/2019

Márcio Garcia defende beijo gay em seu programa

Márcio Garcia rebateu um seguidor homofóbico que criticou a exibição de um beijo gay em seu programa, no domingo 5.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

No Tamanho Família, que o apresentador comanda na TV Globo, o ator Luís Lobianco deu um selinho no marido, o pianista Lúcio Zandonadi.

O telespectador Jailson Rodrigues Dutra escreveu em uma rede social de Garcia: "Márcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a uma hora da tarde!".

O ator e apresentador deu print no comentário no Instagram e escreveu: "Estava eu, meio sem sono, lendo os comentários por aqui quando me deparei com este. Quem assistiu o programa sabe que foi um selinho e entre duas pessoas que vivem juntas. Caso você se identifique, de alguma forma com esta 'visão', por favor, peço a você que leia a minha resposta na sequência e reveja a sua forma de enxergar o mundo. De coração. Pro seu bem. Pro bem dos seus. Pro bem do próximo. Pro bem de todos. #paz #amor".

Luis Lobianco beija o marido no programa Tamanho Família
Lúcio Zandonadi e Luis Lobiando no palco do 'Tamanho Família'

A resposta de Garcia ao seguidor foi: "Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novos tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo. Caso a sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e a ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas como lobo mal e chapeuzinho vermelho. São seres humanos. E que ela provavelmente conhecerá um em algum momento e que não deverá julgá-lo por isso. E aqui entre nós: a promiscuidade e a 'pouca vergonha' podem existir independentemente da opção sexual (sic). Mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância."

A resposta de Garcia e seu recado aos seguidores foi curtida e "aplaudida" por emojis por famosos como Bruno Gissoni, Marco Luque, Fernanda de Freitas, Marcio Kieling, Cassia Linhares e a esposa do apresentador, Andrea Santa Rosa Garcia.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.