Leão Lobo revela que Clodovil batia na cara da mãe

Jornalista diz que três pessoas que trabalharam com o estilista falaram sobre o assunto

Publicado em 28/07/2023
Leão Lobo diz que Clodovil era pessoa do mal
'Era uma pessoa do mal', afirmou Leão Lobo sobre Clodovil

Leão Lobo falou sobre algumas situações envolvendo Clodovil, afirmou que ele batia na própria mãe e como dispensou uma campanha publicitária.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Ele batia na mãe. Dava na cara da mãe, sempre. Quem me passou foram três modelos muito famosas que foram modelos dele em momentos completamente diferentes", contou Leão em entrevista ao podcast Bee40tona.

"Ele ficava chorando na televisão por causa da ‘mamãe, mamãe, mamãe’... Minha amiga Elke Maravilha, a pessoa mais verdadeira que conheci na vida, dizia: ‘Isso não é saudade, é remorso, porque eu vi muitas vezes ele dar na cara da mãe'."

Segundo o jornalista, ambos perderam uma campanha publicitária para uma empresa de telefonia porque Clodovil queria ganhar o dobro.

“Ele perguntou ‘quanto a bicha vai ganhar? Eu quero o dobro senão não faço’. Aí a agência me ligou e disse ‘não vamos pagar, é um absurdo, até injusto com você’. E perdemos R$ 80 mil", disse Leão.

"Ela era uma pessoa do mal", define Leão. "Não é porque morreu, hoje tem essa hipocrisia, a pessoa morre e vira santa. Nunca foi santa, pessoa do mal."

"Me comparavam muito com ele. Falavam ‘vocês duas são homossexuais e falam a verdade, assumem (ser gay). Ele nunca assumiu. Eu brincava: ‘Em comum com ele só tem que sou viado’. De resto, não tenho nada a ver com essa pessoa."

Leão ainda relembrou duas vezes em que Clodovil o deixou constrangido. "Você continua puxando o saco do Silvio Santos porque precisa, né, para pagar os boys", teria dito Clodovil a Leão, na época em que o jornalista integrava o júri do Show de Calouros, do SBT.

Em outra ocasião, ele recebeu uma ligação de Clodovil. Ao saber que Leão tinha uma filha pequena, o estilista debochou. "Desde quando viado tem filha? Você cagou essa filha?", questionou Clodovil. "Eu disse ‘boa noite’ e desliguei."

Clodovil Hernandes morreu em 2009, aos 71 anos, vítima de um AVC. Ele foi um dos maiores estilistas brasileiros e também se consagrou como apresentador na TV em inúmeras emissoras de TV, como Globo, Manchete, Band, RedeTV!, Rede Mulher e CNT, por três décadas. Em 2006, foi eleito deputado federal por São Paulo.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.