Lauren Jauregui, do Fifty Harmony, se assume bissexual

Cantora mandou recado aos eleitores de Donald Trump

Publicado em 21/11/2016
Lauren Jauregui, do Fifty Harmony, se assume bissexual
'Se eu pudesse dizer duas coisas aos apoiadores de Trump seriam: viajar e ler um livro de história'

A cantora Lauren Jauregui, do grupo Fifty Harmony, se assumiu bissexual em um carta dirigida aos apoiadores de Donald Trump, recém-eleito presidente dos Estados Unidos.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Eu sou uma cubano-americana bissexual e tenho muito orgulho disso", escreveu em carta publicada no site da Billboard. "Tenho orgulho de ser parte de uma comunidade que só difunde amor e educação e dá apoio uns aos outros."

"Tenho orgulho de ser neta e filha de imigrantes que foram corajosos o suficiente para deixar suas casas e vir para um novo mundo com idioma e cultura diferentes e mergulhar sem medo para começar uma nova vida para si e suas famílias."

Aos eleitores de Trump, a morena disse: "Você, com sua pura ignorância e recusa para entender a forma como o governo e mundo funcionam, permitiu que um magnata dos negócios sedento por poder assumisse os Estados Unidos. Ele se tornou o seu campeão, porque ele falou para os que pensam que são superiores ao restante de nós. Se eu pudesse dizer aos apoiadores de Trump duas coisas, seriam viajar e ler um livro de história."

Na semana passada, Lauren causou furor nas redes sociais após divulgar um beijo seu em Lucy Vives, filha do ator colombiano Carlos Vives.

Lauren Jauregui beija Lucy Vives

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.