Ivete terá 'ilha gay' em festival e causa ciúme em divas do axé, diz jornal

San Island Weekend será realizado em Morro de São Paulo, na Bahia, e promovido pelo clube San Sebastian

Publicado em 12/12/2016
Ivete Sangalo causa ciumeira entre divas do axé por causa da San Island Weekend, da San Sebastian, diz jornal
Cantora fará show e também é uma das investidoras do evento

Um das promessas de grande agito para os LGBT em 2017 é o San Island Weekend, que será realizado entre 2 e 4 de junho em Morro de São Paulo, na Bahia.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O evento, promovido pelo clube gay San Sebastian, de Salvador, terá Ivete Sangalo como uma das investidoras. A cantora também se apresentará por lá em um dos dias do festival.

Segundo o jornal Extra, o evento ganhou o apelido de "ilha gay de Ivete", por conta do público esperado e também pela sociedade da cantora que teria colocado "seu rico dinheirinho" ali.

Ainda de acordo com a publicação, a associação de Ivete com o San Island Weekend estaria causando ciumeira entre as divas do axé. Claudia Leitte, que foi estrela de uma pool party promovida pelo clube este ano, não foi consultada dessa vez. Assim como Daniela Mercury e Alinne Rosa, que teria "torcido o nariz".

À nossa reportagem, a assessoria de imprensa da San Sebastian disse que a "polêmica é desnecessária", uma vez que o clube já fez parcerias com todas as divas baianas, como o bloco Blow Out, que será puxado por Claudia Leitte no próximo carnaval e que esta será a primeira parceria da boate com Ivete.

Até agora, 19 DJs, como os internacionais Aron, Dani Toro e Phil Romano, estão confirmados para o festival que terá venda casada de hospedagem + ingresso, nos moldes do Hell & Heaven. As vendas começam nesta segunda-feira 12.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.