Fisiculturista pansexual que namora bonecas denuncia preconceito

Yuri Tolochko, do Cazaquistão, relata tentativa de tirá-lo de campeonato esportivo por suas sexualidade e luta

Publicado em 21/05/2021
yuri tolochko bodybuilder doll pansexual
Atleta aqui está com uma de suas namoradas. Recentemente, ele traiu ex-esposa, que também era boneca

Ele é um dos principais nomes do fisiculturismo no Cazaquistão e ficou conhecido no mundo todo por se casar com uma boneca e depois traí-la com outra.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

 Agora, Yuri Tolochko denuncia ser vítima de discriminação por ser pansexual e lutar pelos direitos de mulheres e LGBT.

Em declaração postada no Instagram, o atleta relatou que após ter conseguido ótimas classificações em campeonato em abril, passou a haver pressão para que a organização o expulse. 

"Eles querem me excluir e impedir pessoas LGBT e quem apoia o direito do segmento a competir. Para eles, ser LGBT é algo imoral. Meu nome não é citado, mas descrevem exatamente o que faço e é nítido que se referem a mim."

Um dos comportamentos descritos é o de homem que se veste de mulher. É o caso de Yuri, que diz fazer isso para mostrar a situação de discriminação por gênero e contra trans. 

Em suas redes sociais, os posts mais comuns são os que registram a vida dele com suas namoradas Lola e Luna. As duas são bonecas. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.