Deborah Secco revela que já namorou outra mulher

Atriz falou de experiências lésbicas e que de foi precisa quebrar barreiras internas

Publicado em 04/06/2022
Deborah Secco fala de relacionamentos lésbicos
'Sou livre, bem resolvida e nunca tive preconceito', disse

Casada com o ator Hugo Moura, Deborah Secco revelou que já se envolveu com mulheres e teve até uma namorada.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar", contou a atriz à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

E prosseguiu: "A sociedade cria em você uma minibarreira. Pensei: 'Meu Deus, e agora?'. Mas demorou três segundos. Sou livre, bem resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado."

"Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros."

Deborah não quis dizer o nome da mulher com quem namorou nem detalhes da relação. "Prefiro evitar falar em datas para não expor. A primeira pessoa com quem fiquei talvez não fosse conhecida, mas pode ser que pessoas próximas saibam."

"Eu acho que as pessoas são diferentes, independentemente do sexo. Já estive com homens muito mais parecidos com mulheres do que com muitos outros homens", comparou. "O que importa são as experiências, as personalidades."

Sobre seu casamento com Hugo, ela acredita que tem dado certo porque é a primeira vez que se mostrar por completo a alguém, com suas qualidades e defeitos.

"Eu omitia a parte errada. Não me sentia completamente amada porque não permitia que me conhecessem por inteiro. Acho que nunca tinha permitido isso por falta de maturidade e por uma cobrança incessante por perfeição. Me sinto preenchida totalmente."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.