Atriz de A Vida da Gente, Jesuela Moro revela ser bissexual

Artista conta que tem sofrido 'hate' (ódio) na internet desde que revelou sua orientação sexual

Publicado em 19/07/2021
jesuela moro bissexual a vida da gente
Atriz atuou em A Vida da Gente, em 2011 e Guerra dos Sexos, no ano seguinte. Ela que voltar a atuar

A atriz Jesuela Moro, que está no ar atualmente na novela A Vida da Gente, assumiu-se bissexual e contou que tem sofrido "hate" (ódio) na internet desde que revelou sua orientação sexual.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Em suas redes sociais, um seguidor quis saber se ela namora com meninos ou meninas. "Não namoro com nenhum no momento, beijo os dois", respondeu a atriz de 16 anos, segundo o Purepeople.

Na sequência, outra pessoa questionou: Como você se descobriu bissexual?"

"Meio que sempre soube, mas 100% de certeza, experimentando", disse Jesuela.

Ela acrescentou: "Gosto de homens e mulheres, mas confesso que tenho uma quedinha maior por mulheres."

A artista contou que descobriu sua orientação sexual aos 14 anos. "Infelizmente, desde que resolvi expor minha sexualidade eu recebo muito hate."

Jesuela ficou conhecida ainda criança em papel de destaque na novela A Vida da Gente (2011), reapresentada atualmente pela TV Globo no horário das seis.

Em 2012, ela também apareceu em Guerra dos Sexos e ganhou prêmio de melhor atriz mirim no Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

Em maio deste ano, em entrevista ao O Globo, Jesuela revelou que quer retomar a carreira e que desde 2020 tem feito cursos e espetáculos on-line.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.