TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Com 'Flowers', Miley Cyrus lidera Top 30 Gay Brasil pela 1ª vez

Leo Santana teve estreia mais alta e Anitta disparou dentre as dez mais

Publicado em 15/02/2023
Miley Cyrus
Cantora chega ao topo do Top 30 Gay Brasil pela primeira vez

Miley Cyrus lidera, esta semana, o ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País.

Curta o Guia Gay no Instagram

O hit Flowers - que está em 1º no Top 100 da Billboard há quatro semanas - subiu da 2ª para a 1ª posição no Top 30 Gay Brasil.

Com o feito, a estadunidense acabou com o reinado de 14 semanas na liderança de Ameianoite, de Pabllo Vittar e Gloria Groove, que agora ficou com a 3ª colocação.

Outros destaques
O ranking teve várias modificações. Ai Papai, de Anitta feat. MC Danny & Hitmaker, disparou no top 10 e subiu do número 9 para o número 2.

Outra canção que deslanchou foi Proibidona. A parceria de Gloria, Anitta e Valesca Popozuda saiu do 13º posto para o 5º.

Três músicas chegaram ao Top 30. A estreia mais alta foi de Zona de Perigo, de Leo Santana, em 12º. Antes, sua única música no chart foi Contatinho, com Anitta, que não passou do 29º lugar em outubro de 2019.

Falando em Anitta, Balinha de Coração, que ela canta com Pabllo Vittar, chegou no ranking em 15º.

Por fim, um tribal house: Batida, de Tommy Love, Zuccare & Amannda, estreou em 28º. Esta é a 12ª música de Tommy no chart, a quarta de Zuccare e a sétima de Amannda.

Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil desta semana:

top 30 gay brasil

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.