5 grandes DJs do Brasil estão com singles novos. Ouça!

Breno Barreto, Ennzo Dias, Filipe Guerra, Johnny Bass e Tommy Love encerram 2021 com lançamentos

Publicado em 28/12/2021
Noite gay: DJs lançam singles no fim de 2021
Breno, Ennzo, Filipe, Johnny e Tommy: grandes nomes da cena eletrônica

Por Marcio Claesen

Após mais um ano caótico para a música eletrônica brasileira por causa das restrições de eventos, é para se comemorar o bom número de lançamentos que chegou no fim de 2021.

Curta o Guia Gay no Instagram

Grandes DJs da cena LGBT nacional estão de volta e com força total agitando as plataformas de streaming e as festas e clubes que retornaram em quase todo o País.

O Guia Gay selecionou cinco lançamentos recentes que já estão repercutindo bastante.

Breno Barreto, Ay Caramba!
A batida frenética desta música não permite que ninguém fique parado. Ay Caramba! já está estourada nas pistas e frequenta os primeiros lugares do ranking Top 30 Gay Brasil.

 

Ennzo Dias, I Wanna Love
Antes mesmo de ser oficialmente lançada, a faixa de Ennzo já tocava nas festas e está em rotatividade alta nas pick-ups de DJs de todo o País. O single atualmente é o 4º mais tocado nas pistas LGBT.

 

Filipe Guerra, Keep on Movin'
É do responsável por sucessos estrondosos como Turn It On (2019) essa nova faixa que tem potencial para ser um dos hits do verão. Alguém duvida?

 

Johnny Bass, What U Gonna Do?
Contagiante, o novo single de Johnny Bass já frequenta o ranking das mais tocadas nas pistas LGBT e promete tomar conta cada de cada vez mais espaços País afora.

 

Tommy Love, Release Masochist
Impossível um amante do tribal não conhecer Masochist, de Paula Bencini, que já havia ganho remix bombástico de Tommy uma década atrás. Agora, ele é a base do novo single do DJ que é um hitmaker nato para as pistas.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.