Morre, aos 56 anos, o estilista Ocimar Versolato

Um dos maiores nomes da moda nacional, estilista sofreu um AVC em São Paulo

Publicado em 09/12/2017

Morre em São Paulo o estilista Ocimar Versolato

Morreu, em São Paulo, aos 56 anos, o estilsta Ocimar Versolato.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

De acordo com familiares, Versolato foi a uma farmácia de São Paulo comprar remédio quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), na tarde da sexta-feira 8.

Ele foi socorrido ao Hospital São Paulo, onde morreu. O velório está sendo realizado no Cemitério Municipal da Vila Euclides, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O enterro está marcado para às 16h.

Ocimar foi o maior nome da moda brasileira na década de 1990. Ele morou por muitos anos na Europa e Estados Unidos, vestiu celebridades e sempre foi um crítico ferrenho dos estilistas brasileiros que fazem a fama copiando grandes nomes da moda internacional.

O estilista fez o figurino para diversos shows de Ney Matogrosso e de filmes como Tieta do Agreste (1996), de Cacá Diegues, com Sônia Braga e Marília Pêra. Em 2005, Versolato lançou o livro Vestido em Chamas, no qual conta bastidores da moda e de sua carreira de modo ferino e contundente.  


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.