Roteiro LGBT
Fique por dentro de todas as suas opções LGBT em Salvador

Baladas

Conhecida pelas praias, igrejas, musicalidade, culinária e patrimônio histórico, Salvador tem opções arco-íris na hora da jogação! 

Há lugar para o pop puro, para a música eletrônica, palco para drag queen, público misto e gostosas loucuras, tais como balada com todos os homens de cueca. Salve, salve! 

AVISO: Por causa da pandemia da covid-19 vários dos estabelecimentos permanecem fechados. Dentre os que estão abertos, o funcionamento é em horário restrito e sem pista de dança.

Bares

Boa parte dos bares LGBT soteropolitanos aposta em shows e performances com drags e transformistas e cobra pequeno couvert artístico.

É para você se divertir e conhecer a talento da capital baiana!

 

Cidadania
Cine/cabines

A praia é quente, mas em Salvador esse adjetivo também se aplica ao centro e bairros vizinhos. A razão são os cinemas e cabines eróticas nos quais mesmo uma curta permanência pode significar bons momentos de prazer. 

 

Compras

As cores de Salvador são uma das marcas da cidade! E você pode destacar isso no seu corpo com peças de roupa e acessórios das lojas com perfil gay da capital!

Esportes

É para derrotar o preconceito! E conseguir a vitória da diversidade!

Nos últimos anos da década de 2010, gays se uniram para mostrar que o arco-íris deve estar dentro de campo e criaram times esportivos, alguns inclusive com equipe LBT! Essa movimentação virou fenômeno que não parou mais!  

Veja os coletivos nos quais você pode praticar esporte sem medo de sofrer discriminação por ser quem você é.

Hospedagem

Dentre todas opções de hospedagem na capital baiana, veja onde há políticas de respeito a LGBT! Tudo vai ficar ainda mais gostoso ao você escolher quem é abertamente pró-diversidade! 

Igrejas

Deus discrimina? Faz acepção de pessoas? Com a forte crença de que as respostas é não, igrejas inclusivas LGBT fazem o arco-íris ser símbolo de fé e levam a palavra divina a todas pessoas. 

Points

A cena de Salvador não fica completa sem as praias e local aberto em que gays se jogam, paqueram e se divertem! 

Restaurantes

A cozinha baiana está na lista das delícias do Brasil. Ao visitar Salvador, você terá oportunidade de dar muitos presentes ao seu paladar e, nos locais gays, ter isso e ainda com muita diversão. 

Saunas

O calor sentido nas praias e ladeiras da capital baiana repete-se nas saunas gays da cidade. Sejam elas com o conceito de clube ou não, bons momentos virão: lugar para beber, conversar... e entregar-se à sensualidade do baiano.

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.