Papai Noel dá beijo gay em comercial dos correios da Noruega

Peça marca os 50 anos da descriminalização da homossexualidade no país

Publicado em 25/11/2021
papai noel gay
Companhia admite que pode receber críticas, mas que isso não a intimidou

Papai Noel tem um amor gay, ao menos na Noruega.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O serviço postal do país escandinavo divulgou anúncio que é praticamente um curta-metragem e se chama "When Harry Met Santa" (Quando Harry encontrou Noel).

Na história, Harry descobre o "bom velhinho" em sua sala trazendo os presentes e, logo, se vai pela chaminé.

Nos anos seguintes, o encontro se dá novamente e os dois vão ficando cada vez mais íntimos.

No final, Noel pede que o serviço postal faça sua entrega para que possa passar a noite toda com Harry. E rola um beijo entre eles.

O vídeo não surgiu por acaso. Ele marca os 50 anos em que a homossexualidade deixou de ser crime na Noruega.

Diretora de marketing do serviço postal, Monica Solberg falou sobre a campanha.

“Como sempre, o principal objetivo da campanha é mostrar que o Norway Post não para de se renovar. Além de mostrar a flexibilidade dos nossos serviços, queremos colocá-lo em um cenário socialmente relevante, com temas que são importantes para a sociedade que nos rodeia e para nós do Norway Post", disse ao site LGBTQ Nation.

“Certamente haverá algumas reações negativas de alguns ambientes, mas estamos preparados para lidar com isso. O direito de amar quem você quiser é um direito humano fundamental e não é considerado uma questão política nas sociedades democráticas livres em 2021.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.