Liberty Sunset filia-se a entidade internacional de turismo LGBT

Rede de hotéis se torna membro da IGLTA, mais importante organização do setor no mundo

Publicado em 06/11/2021
liberty sunset lgbt gay rede hoteis
 Coordenadora de marketing da Liberty Sunset, Viviane Oliveira, e o coordenador da IGLTA no Brasil, Clóvis Casemiro

Conteúdo de projeto

A rede de hotéis Liberty Sunset, que está construindo a sua primeira unidade no litoral do Piauí, agora é integrante da IGLTA, entidade que há quase 40 anos atua para promover igualdade e segurança no turismo LGBT, em mais de 80 países e com a cooperação de grandes corporações mundo afora.

A ideia é que a cultura da diversidade seja enraizada no hotel desde o seu alicerce, para que o público alvo possa sentir o princípio basilar da rede: o de promover a liberdade de ser quem se é!

Para o coordenador da IGLTA no Brasil, Clóvis Casemiro, a chegada do Liberty junto à entidade, ainda na fase embrionária, é motivo de orgulho.

liberty sunset
Primeira unidade da rede está sendo construída no litoral do Piauí

“Estou muito orgulhoso com o interesse do Liberty em oferecer tamanha qualidade aos turistas LGBTQ+ e muito feliz por tê-lo junto aos nossos membros ao redor do globo”, comemorou.

Com a filiação da rede de hotéis à entidade, viajantes de todo o mundo poderão encontrar o Liberty Sunset no site da IGLTA, uma vez que a ferramenta é utilizada como um excelente recurso para descobrir empresas que favorecem o turismo de qualidade voltado ao público gay.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.