Vídeo de stripper brasileiro interrompe reunião de governo peruano

Advogado do presidente do país negou que imagem tenha partido de sua conta

Publicado em 19/06/2022
Ricardo MIlos: vídeo de stripper brasileiro interrompe reunião no Peru
Dançarino surgiu rebolando no meio da reunião

Uma saia justa aconteceu durante uma importante reunião que tratava de denúncias contra o presidente peruano Pedro Castillo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Durante a audiência virtual, na quarta-feira 15, o procurador Samuel Rojas apontava motivos pelos quais o mandatário deveria ser investigado quando foi interrompido pelo vídeo de um stripper.

Na imagem, o brasileiro Ricardo Milos aparece dançando só de fio dental nas cores da bandeira dos Estados Unidos.

O vídeo entrou pela conta "Assistência Estúdio Espinoza Ramos", que leva o nome do advogado do presidente, Espinoza Ramos.

"Estão nos mostrando imagens muito sugestivas", comentou o procurador no momento da lasciva interrupção.

Depois do episódio, Espinoza negou que o vídeo tenha sido exibido por meio de sua conta de trabalho e que a ação mostra como o sistema virtual do governo peruano é vulnerável.

O presidente Castillo está sendo acusado de participar de esquema de corrupção, que envolveria o ex-ministro dos Transportes e Comunicações, Juan Silva, atualmente foragido.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.