Homem de 30 anos morre eletrocutado com estimulação erótica

Rapaz foi encontrado pela polícia que identificou prática de vários fetiches simultâneos

Publicado em 23/05/2023
homem morto sexo
Corpo foi encontrado pela polícia após os pais não conseguirem mais contato com o filho

Um homem de 30 anos morreu eletrocutado enquanto se estimulava sexualmente.

Curta o Guia Gay no Instagram

O rapaz morava com os pais na República Checa. O casal, percebendo que o filho não respondia, chamou a polícia, que arrombou a porta do quarto.

O homem foi achado deitado no chão sem vida. Ele praticava diversos fetiches ao mesmo tempo quando faleceu.

Partes do corpo - como membros inferiores, pescoço e tronco - estavam amarradas com tiras plásticas e têxteis. Ele também usava um maiô feminino.

A morte ocorreu por causa de um massageador elétrico. O aparelho, que tinha um suporte de mão, era colocado alguns centímetros acima do pênis para dar sensação de prazer.

O objeto, com sinais de desgaste, foi encontrado ao lado do corpo. Testes realizados pelos investigadores apontaram mau funcionamento no dispositivo.

Autópsia identificou ainda uma bola de pingue-pongue presa a cilindro de plástico dentro do seu reto.

Por causa do objeto, ele também sofreu congestão dos órgãos internos, bem como inchaço nos pulmões e no cérebro devido ao fluido aprisionado, além de ter sangue preso em sua câmara cardíaca.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.