De casal a trisal empreendedor: conheça Alcir, Ed e Gabriel

Moradores de Florianópolis mostram vida a três no Youtube e Instagram

Publicado em 23/08/2020
trisal vida de trisal alcir ednaldo gabriel
Na foto deles com camiseta: Ed (centro), Alcir (esq.) e Gabriel: famílias com diferentes reação ao trisal

"A decisão de morar juntos veio depois de um encontro. Aí descobrimos que estávamos apaixonados e não conseguiríamos mais ficar namorando a distância."

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Leu e pensou que se trata de duas pessoas com brilho no olhar e corações palpitantes de tanto amor? Errou! O sentimento foi tamanho que dois, pode-se dizer, era pouco!

Esse é um dos pontos mais significativos da relação amorosa do trisal composto pelo analista de RH Ednaldo Machado (33 anos), pelo arquiteto Alcir Trepiche (42) e pelo autonômo Gabriel Aguilar (30), e que, agora, vive em Floripa. 

Não só amor transborda! Eles resolveram mostrar o dia a dia deles no perfil do Instagram Vida de Trisal. Refeições, planos, presentes, momentos ternura, instantes de sedução e muitos sorrisos. E não para aí: no Youtube, o trio se dedica a conversar com quem tem curiosidade sobre a relação deles. 

As principais dúvidas tratam de quem é ativo e passivo, se há briga, ciúmes, signos e afazeres de casa. 

trisal florianópolis gay
Ciúmes e quem é ativo e passivo são algumas das dúvidas do público

O início
Agora, eles conseguem responder àquelas perguntas, mas há pouco mais de um ano e meio, não! Nesse tempo, Alcir e Gabriel eram ainda "apenas" um feliz casal com sete anos de história e moradores de Birigui, interior de São Paulo, cidade onde nasceram. 

Sabe os seus grupos de WhatsApp? Melhor dar valor a eles. Afinal, foi em um que os até então eternos pombinhos - que tinham se conhecido pela internet - começaram a falar com Ed (Ednaldo). A partir daí, a intensidade foi elevada à... terceira potência. 

"Nós nos encontramos depois de dois meses na cidade de São Paulo. Foi um único encontro e já depois daí resolvemos morar juntos", conta Alcir. Resultado: há 10 meses os três estão juntos na capital catarinense, onde Ed, do Paraná, já morava há 11 anos. 

Família e business
Tudo triplica, inclusive o número de famílias que deverão lidar com o ainda novidadeiro tipo de relação. 

"Meus pais são falecidos. Meus irmãos e sobrinhos aceitaram numa boa", conta Alcir. Quanto a Gabriel, a mãe dele soube pelo Instagram. No início, ela não aceitou, mas, dizem, agora já está tudo bem.

E há o "meio que desconfiam" no caso de Ed. "Minha família sabe que moramos juntos, mas, a princípio, trata nossa relação como amizade. Porém há indícios de já saber de toda história."

trisal gay florianópolis gabriel ed alcir
Nas redes, trio mostra a rotina também 

A impetuosidade vista no início da relação continua. Agora também nos negócios. 

Eles possuem loja de roupas e passarão a vender cosméticos. Isso virtualmente. Entretanto, o projeto é ter loja física e ir além, seja com uma cafeteria seja com uma barbearia incluindo loja de roupas masculinas. 

O objetivo é ter meio de gerar dinheiro em que os três possam trabalhar juntos. 

Ah, não se anime! São apenas os três mesmo. 

"Não é porque somos três que somos bagunça, safadeza. Somos um trisal fechado. Existe trisal aberto, porém o nosso não", avisam. 

Tags: trisal

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.