Arquitetos refazem casa após casal gay virar trisal

Durante a pandemia, novo componente da relação surgiu e projeto teve de ser refeito

Publicado em 12/11/2021
trisal
Alergia a gatos influenciou desenho. Cama teve de ser trocada

Para poder ter mais espaço, há quem se mude de casa ou a amplie após o nascimento de um filho, mas há também quem faz isso com a chegada de um novo marido.

Curta o Guia Gay no Instagram

Foi este o caso de um casal canadense. Em 2016, eles contataram os arquitetos Igor Bragado e Miles Gertler para ampliar cabana com vista bucólico na província de Ontário.

Quando o plano finalmente começou a ser posto em prática, durante a pandemia, em 2020, o casal virou trisal e o projeto precisou ser modificado.

O novo integrante do relacionamento é alérgico a felinos, o que alterou a ideia inicial.

"Ele não consegue conviver com os gatos que moram na cabana principal, por isso nos pediram para fazer uma nova totalmente isolada", explicou Bragado ao jornal El País.

trisal casal gay
O trisal não se mostrou nas fotos da casa feitas para divulgação

A cama também mudou. "Foi preciso colocar um maior. Acontece que há um tamanho maior do que a cama king-size: a California King. Dá para perceber que a Califórnia é onde os americanos se divertem! "

Ele acrescenta que, como há momentos em que alguns dos membros do trisal preferem dormir sozinhos, arranjaram uma segunda cama na salinha que serve tanto de sofá quanto para descansar durante o dia.

Entre o quarto e a sala de estar, não existe uma parede que isole as áreas completamente. O mesmo acontece nos outros cômodos. A casa se chama "Don't Let Me Be Lonely" (Não me deixe sozinho).

“É uma cabana de recreação gay”, comentou Gertler. “Em geral, levamos em consideração que seus ocupantes têm necessidades diferentes das de outros familiares com relações heteronormativas que costumam ficar na casa principal".

O trisal não se mostrou nas fotos da casa feitas para divulgação. 

Tags: trisal

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.