Conhecido por ser dotado, DJ Dymer tocará em passeio de escuna gay

Evento será realizado em 22 de abril com buffet e open bar

Publicado em 04/04/2023
dj dimy salvador gay
 "Sou DJ open format. Toco um pouco de tudo, mas conheço muito o house, o deep, bass e tribal", diz

Ele é mais conhecido na internet por seu dote grande, mas os fatos são que o DJ Dymer tem anos de dedicação à música e já prepara set para a Nudez Boat Party, que será realizada no sábado 22 de abril em Salvador. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Boa parte de admiradores vêm do seu perfil adulto no Twitter, onde, há cerca de um ano, exibe com orgulho seu membro de 21 cm e vende packs. O que ele também quer mostrar agora é sua paixão por fazer o público dançar. 

"Eu toco desde a adolescência. Iria voltar em 2020, mas, devido à pandemia, não rolou. No final de 2022 voltei a tocar... Voltei porque sempre gostei de tocar, de ouvir música, de pesquisar, produzir. Sempre vou me sentirr atraído por esse universo mesmo eu tendo outra profissão", disse ao Guia Gay Salvador.

Seu estilo? "Sou DJ open format. Toco um pouco de tudo, mas conheço muito o house, o deep, bass e tribal."

Dimy é a primeira atração confirmada para a Nudez Boat Party, dedicada exclusivamente ao público masculino, com buffet e open bar. Serão seis horas de passeio com parada na Ilha das Vacas. 

Veja mais detalhes aqui. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.