Famoso pelo dote, apresentador bloqueou 20 mil homens contra assédio

Jornalista Gilberto Ribeiro afirmou que não suportava tantas frases chulas

Publicado em 24/10/2021
Gilberto Ribeiro  jornalista sunga volume pênis
Esposa de apresentador afirmou que dote de apresentador é de 29 cm

O jornalista Gilberto Ribeiro contou que teve de tornar privada sua página no Instagram e bloquear milhares de usuários por causa do assédio que sofreu vindo de homens.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em abril de 2019, ficou famosa imagem de Gilberto na praia e o volume na sunga virou assunto nas redes sociais. Sua mulher disse que o pênis dele media 29 centímetros.

Mais
>>> Famoso por super volume na sunga, apresentador deixará programa

"O público gay apareceu muito mais… Eu tive que bloquear por um tempo a minha página para receber novos seguidores", contou o jornalista ao site TV Pop.

"Eu os respeito muito, não tenho nada contra, mas ficou uma situação complicada para mim", justifica.

"Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível 'eu quero sentar nesse cacet*". Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude."

Veículos de impressa divulgaram, na época, que o comportamento do jornalista foi considerado impróprio e que não passaria credibilidade, o que teria resultado em sua demissão como apresentador do Balanço Geral na RIC TV, afiliada da RecordTV no Paraná.

Ele nega. "Era boato de corredor, sabe? Boato de corredor. A minha vida pessoal interferir na minha vida profissional…. Confesso a você que eu fiquei doente e poucas vezes retornei ao litoral depois da minha demissão."

Aos 55 anos, Gilberto hoje é contratado da Rede Massa, afiliada local do SBT.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.