Com 116 cm de bumbum, gay sai da Porto da Pedra por perseguição

Fábio Alves era coerógrafo da Porto da Pedra, da qual fazia parte desde 2015

Publicado em 13/07/2021
muso porto da pedra gay
Ele alega ter sido podado por 'aparecer demais'. Até confecção de fantasia era motivo de retaliação

Coreógrafo da Unidos do Porto da Pedra, Fábio Alves anunciou que está deixando a escola de samba carioca por perseguição de diretores da agremiação por ser gay e por "aparecer demais".

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Diminuiam meu trabalho dizendo que eu não era bom para ir aonde eu ia. Também não deixavam o carnavalesco fazer as minhas fantasias com antecedência. Só faltando 15 dias para o carnaval", revelou Fábio ao Extra.

O coreógrafo estava na escola desde 2015 e atraía mídia todos os anos por causa de seu bumbum que mede 116 centímetros.

Segundo ele, que também é enfermeiro, seu destaque na imprensa causava críticas.

muso porto da pedra gay bumbum

"Fizeram uma reunião comigo e falaram que não gostaram das matérias", contou. "Chegaram a dizer que eu era uma chacota do carnaval. Era um terror psicológico muito grande. A comunidade me ama e isso me mantinha na escola."

"Estou a procura de uma escola que me respeite e não tenha preconceito quanto a sexo e gênero de ninguém", disse.

"Eu fui um dos maiores destaques do Brasil por anos, sendo eleito melhor coreógrafo de ala e melhor destaque, inclusive, no último carnaval. Merecia ser mais respeitado. Coisa que não aconteceu."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.