Blake Shelton é eleito o homem mais sexy do mundo em 2017

Namorado de Gwen Stefani disse que foi uma criança gorda e que ainda ama batatas fritas

Publicado em 15/11/2017

Blake Shelton é eleito homem mais sexy do mundo em 2017 pela revista People

Gwen Stefani está passando muito bem! A revista People elegeu o cantor Blake Shelton como o homem mais sexy do mundo em 2017.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Jurado do The Voice, o bonitão de 41 anos namora Gwen há dois e já foi casado com outra cantora, Miranda Lambert, entre 2011 e 2015.

O cantor country já lançou 11 álbuns (o mais recente, Texoma Shore, este ano) e vendeu mais de 10 milhões de discos.

Blake Shelton é eleito homem mais sexy do mundo em 2017

À People, Shelton disse que cresceu como uma criança gordinha e que hoje faz esteira e tenta comer de forma saudável. Mas dá escorregadas.

"Pode ser duas da tarde e percebo que estou morrendo de fome, então vai um pacote de Cheetos", contou. O cantor, que ama batatas fritas e tirinhas de peixe, disse que vai curtir este título pelo resto da vida e usá-lo em todas as suas conversas, inclusive com os médicos.

Companheiro de reality de Shelton no The Voice, Adam Levine, também já ganhou o prêmio, em 2013. Depois dele, os vencedores foram Chris Hemsworth (2014), David Beckham (2015) e Dwayne Johnson, o The Rock (2016). O título dado pela revista existe desde 1985 - Mel Gibson foi o primeiro premiado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.