Ator pornô Arthur Reizinho é preso por Boa Noite, Cinderela

Polícia do Rio de Janeiro afirma que ele integra quadrilha de garotos de programa que aplicam o golpe

Publicado em 29/11/2022
arthur reizinho passivo onlyfans  hotboys cadeia
Prisão veio de denúncia de empresário que ficou em coma por dois dias após golpe

A Polícia Civil do RJ prendeu na manhã desta terça 29 cinco garotos de programa, entre eles o ator pornô gay Arthur Reizinho, acusados de roubar, agredir e dopar vítimas com o golpe “Boa Noite, Cinderela.”

Curta o Guia Gay no Instagram

A operação teve início após a denúncia de empresário que acusou a gangue de tê-lo espancado, furtado equipamentos eletrônicos e joalherias e, ainda, forçado a beber um líquido que o colocou em coma por dois dias no Hospital Municipal Miguel Couto.

Mais
>>> Dotados e perigosos: quadrilha de GPs era chefiada por Kaio Pantera

Segundo a delegada Daniela Terra, do 14º DP, no Leblon, responsável pelo caso, o grupo atraia pessoas ingênuas pela internet para aplicar o golpe.

“Trata-se de quadrilha perigosa, que dopa as vítimas durante os encontros após conhecerem-nas por aplicativos de relacionamento. A pessoa não sabe com quem está se encontrando, chega ao local e não percebe que é um criminoso com a intenção só de dopá-la para levar todos os pertences da casa e também fazer Pix.”

Arthur Reizinho, cujo nome é Fábio de Brito da Silva e atua como passivo, tem mais de 70 mil seguidores no Twitter, posta vídeos no Onlyfans e possui grupo de Whatsapp para mostrar seu dia a dia aos fãs. 

O ator, que integra o casting da produtora pornô gay Hot Boys, ficou mais conhecido recentemente pela má atuação em trailer de uma das cenas do selo. O vídeo ficou conhecido como "Cupix".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.