Primeiro membro da família real britânica assume-se gay

Divorciado, Lorde Ivar Mountbatten falou sobre o namorado pela primeira vez

Publicado em 18/09/2016
Lorde Ivar Mountbatten, primo da Rainha Elizabeth II, assume-se gay
Integrante da realeza disse ter lutado toda a vida contra sua própria sexualidade

A família real britânica ganhou seu primeiro membro LGBT. Ao menos assumidamente. 

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Lorde Ivar Mountbatten, de 53 anos, primo da Rainha Elizabeth II, revelou ao jornal The Telegraph que passou uma vida toda lutando contra sua orientação sexual e apresentou seu namorado, James Coyle, de 54. "Eu estou mais feliz agora, embora eu ainda não esteja 100% confortável em ser gay", disse. 

"Ser um Mountbatten nunca foi o problema, foi a geração em que nasci. Quando eu cresci, era conhecido como 'o amor que não ousa dizer seu nome', mas o que é incrível agora é o quão longe nós chegamos em termos de aceitação", revelou.

"Tenho lutado com a minha sexualidade e de certa forma eu ainda faço; tem sido uma verdadeira jornada chegar a este ponto. Falar sobre isso em público é um grande passo para mim. Até este ponto, eu tinha um estilo de vida heterossexual, então, vivendo com um homem é realmente novo. Um passo de cada vez."

Mountabatten é pai de três filhas e em 2011 divorciou-se de Penelope Thompson, com quem foi casado por 17 anos. "Ter encontrado James significa que não preciso mentir mais para ninguém nem envelhecer sozinho", concluiu.

Lorde Ivar Mountbatten assume-se gay
'Estou mais feliz agora, embora ainda não esteja 100% confortável em ser gay', disse Mountbatten

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.