A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

"Meu voto. Nossa força" é tema da 17ª Parada LGBT de Brasília, que rola em 7 de setembro

Publicado em 12/06/2014

Estratégia é que LGBT incorporem o tema e propagem a mensagem

Com o objetivo de fundamentar o voto consciente dentre LGBT, o tema da 17ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília será "Meu voto. Nossa força". A estratégia do evento é fazer com que os participantes incorporem a idéia e propaguem o lema. Haverá programação festiva, social e cultural, e tudo vai culminar com o ato, no domingo 7 de setembro, com saída da altura da 112 Sul no Eixo Rodoviário. 

Parada no Recife usa tema religioso
E por falar em atos pelo orgulho, a 13ª Parada da Diversidade de Pernambunco, no Recife, ousou! O tema será um trecho da oração de São Francisco de Assis: "Onde houver ódio, que eu leve o amor". Anote na agenda o dia para você propagar essa mensagem: 21 de setembro, na Praia de Boa Viagem. 

Documentário "A volta da paulicéia desvairada" no Canal BrasilUm dos grandes exemplos da atual filmografia LGBT nacional e obra definitiva sobre a noite arco-íris de São Paulo, o documentário "A volta da paulicéia desvairada", de Lufe Steffen, é a atração do Canal Brasil no domingo 15, às 22h. 

Locais LGBT vencem prêmio Comer & Beber, de Veja
LGBT estão bem servidos! Dois locais gay friendly, um do Recife e outro de Salvador, foram campeões na votação popular da revista Veja. Don Sushi Lounge, da capital baiana, foi eleito o melhor restaurante japonês. Em terra recifense, Appenini Sorvetes Gourmet, o melhor sorvete.  

Floripa terá programação especial para o 28 de junho
A ONG Acontece fará assembleia no Dia do Orgulho, e, como entorno ao evento, realizará o Inverno Acontece, com programação artística caprichada. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.