A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Grande BH terá weekend em agosto com Claudia Leitte e 15 festas

Publicado em 15/05/2016

festival um brasil claudia leitte

Os números são grandes: três dias de festa, três palcos, 15 festas e 30 atrações, dentre elas Claudia Leitte. A diversão será proporcional, promete a produção do Um Brasil Festival Weekend, marcado para 12 a 15 de agosto no Tauá Resort, em Caeté, Grande BH. A primeira edição marcará o aniversário de uma década da produtra Um Brasil, de Alexandre Abreu, responsável pelo locais LGBT de BH Fifty Lourdes e Fifty Savassi.

Gostinho de Hell & Heaven em Brasília
E ainda falando de festivais, em 25 de junho, a noite na Victoria Haus será do warm-up para o Hell & Heaven, de Fernando Scarpi. No som, Augusto Lobbão, Laurize, Felipe Lira e Hugo Lima.

Boate terá aulas aos domingos em São Paulo
Guarde energia no sábado. Seu corpo vai ser requerido mais cedo nos domingos paulistanos. Nesses dias, a boate Danger Dance Club passa a ter aulões de axé, zumba e outros ritmos de 15h às 19h.

Lorena Simpson em Floripa
Uma das novidades da boate Concorde, em Floripa, é o Conca Festival. Serão nove horas de festa no sábado 28 de maio com Lorena Simpson, com a turnê HeyHey, e Bruno Barreto.

Pabllo Vittar canta em Salvador
E há outra primeira vez. Em 4 de junho, Pabllo Vittar fará seu primeiro show em terras soteropolitanas. A turnê Open Bar será apresentada na Amsterdam, no Largo dos Aflitos. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.