A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Go-go boy de SP vira papai e sauna gay faz festa com presentes

Publicado em 11/11/2014

São Paulo é selva de pedra sim, mas com coração acolhedor! Provando ser uma comunidade de amigos, a Thermas Lagoa vai comemorar o fato de o go-go boy Everton Xavier ser o mais novo papai no casting para lá de delicioso do lugar. O produtor Olavo Junior organiza a festa, nesta sexta, 14, na qual presentes para o bebê são bem-vindos. 

DJ Perazzoli, de BH, fará pool party em janeiro
O DJ e responsável pela After Deejays, que agita os domingos em BH, celebrará seu aniversário e os quatro anos do evento com uma pool party em 18 de janeiro. Line-up terá, além de Perazzoli, Mauro Mozart, Brício Rodrigues, Enrry Senna (SP) e Will Petter (Franca). 

Bar de Ray e Lucy faz festa com caruru
Terra de sabores, Salvador tem um prato que faz a cabeça (e o paladar) de muitos lugares gays, o caruru. E antes do peru de Natal, é justamente com essa iguaria feita à base de quiabo que o Bar de Ray e Lucy vai reunir os amigos em 10 de dezembro. Entrada gratuita. 

1007, de Floripa, agora abre unidade em BC
Responsável por ser a diversão certeira dos descolados de Floripa, a 1007 vai abrir unidade em Balneário Camboriú. Inauguração em 22 de novembro na avenida Atlântica, 5.200. 

Rosana faz show no DF
Todos como uma deusa na festa Liberte-se Cabaret, em Planaltina, no Distrito Federal, em 6 de dezembro. Sim, show da cantora Rosana! A produção é de Gil Padylha, organizadora da parada LGBT da região e que tem se destacado cada vez mais com as festas. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.